Processos Produtivos
Marcenaria

É utilizado somente madeira com documentação de origem florestal, essa madeira é solicitada através de receita para nossos fornecedores, assim a matéria prima chega até a indústria com um padrão de qualidade no corte e nas características. Peças fora do padrão, ou que estejam com nós, rachaduras e com aspecto diferente do padrão são recusadas na linha de produção.

Dentro da indústria temos um padrão para realização dos processos, possibilitando assim que nosso produto tenha padrão e qualidade incomparáveis. Entre os nossos colaboradores estão os responsáveis pela qualidade do produto. Todo produto que sai da linha de produção é inspecionado. Produtos fora do padrão são recusados.

 

Dentro da linha de produção, procuramos utilizar a menor quantidade possível de parafusos, para travar e montar cada peça é feito encaixes e são colocados cavilhas para fixação das partes.

 

Após as peças do cocho estarem montadas elas permanecem um determinado tempo no pátio da empresa para inspeções semanais e melhor secagem da madeira.

 

Depois que o produto é liberado do setor de secagem e inspeção, ele segue para a fase final que consiste em calafetação de possíveis trincos e fissuras que surgirem, lixação e pintura. Este processo é realizado somente se for constatado que o produto está pronto para ser comercializado.