Política de Devolução de Mercadoria

RECEBIMENTO DA MERCADORIA

Se, no ato do recebimento, você notar algum problema (produto quebrado, com peças faltando etc.), POR FAVOR, NÃO RECEBA.

 

NO MOMENTO DA ENTREGA, CONFIRA TODOS OS ELEMENTOS E PEÇAS DO PRODUTO NA PRESENÇA DOS FUNCIONÁRIOS DA TRANSPORTADORA.

 

 

 

CANCELAMENTOS, DEVOLUÇÕES E TROCAS

 

Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos se ainda não despachados.

 

Em casos de troca ou devolução, caso o produto já tenha sido remetido, deve ser devolvido em sua embalagem original, inviolada, com todos os acessórios, no prazo máximo de 07 (sete) dias, onde a Prático de Garça deverá ser contatada no momento da desistência para informar procedimentos para troca. O reembolso será feito subtraindo-se os custos de fretes. A devolução de produtos com embalagens abertas ou com sinais de uso não será aceita.

 

Caso algum produto tenha sido expedido por engano, trocado em relação ao pedido, avariado e/ou danificado durante o transporte, entre em contato através formulário Fale Conosco ou telefone. Se for comprovada a nossa falha ou problemas no transporte, faremos o estorno de todos os valores pagos, inclusive do frete. Mas é fundamental que, antes de realizar a devolução, entre em contato conosco para repassarmos as devidas orientações.

 

No caso dos produtos sob encomenda (personalizados), os cancelamentos, devoluções e trocas somente serão possíveis dentro do PRAZO DE CANCELAMENTO, correspondente a 07 (sete) dias após a confirmação do pagamento. Após este prazo, o produto entrará em linha de produção e o pedido NÃO PODERÁ MAIS SER CANCELADO, DEVOLVIDO ou TROCADO.

 

Para devolução de produtos de pronta entrega já despachados pela Prático de Garça o cliente deverá arcar com os custos de frete para a devolução. O cliente terá a obrigação de DEVOLVER A MERCADORIA EM SUA EMBALAGEM ORIGINAL, INVIOLADA.

 

Neste caso, o produto devolvido deverá se encontrar em perfeito estado, com todas as peças, opcionais e munido de manuais (se houverem). Se detectado uso do produto ou avaria, a Prático de Garça não aceitará o produto de volta.

 

Para quaisquer outros problemas detectados, favor entrar em contato conosco através do formulário Fale Conosco para lhe orientarmos sobre os procedimentos corretos a serem adotados.

 

Para quaisquer divergências elegemos o Foro de Garça, Estado de São Paulo.